Dos Sonhos - uma marca aberta

"Dos sonhos" é uma marca aberta criada para ajudar a todos que precisam de um pequeno suporte financeiro para realizar um sonho.

A marca pode ser usada gratuitamente por qualquer um que esteja disposto a produzir e vender algum produto ou serviço nas horas vagas (os "empreendedores-dos-sonhos") e ajuda as vendas a medida que agrega valor intangível àquela oferta.

Por ser aberta, a marca não é um selo que atesta a qualidade ou procedência do produto/serviço - mas representa que, por trás daquela oferta, há um sincero esforço para realizar um sonho.

E assim como o desejo de realizar um sonho é universal e atemporal, o desejo de ajudar os outros também. E é através da satisfação que as pessoas têm em ajudar alguém a concretizar um sonho que a marca consegue tocar os "cliente-dos-sonhos" e estimular a primeira compra.

Vale lembrar que é muito importante que a "oferta-dos-sonhos" seja de fato "dos sonhos", pois mesmo que a marca ajude na primeira compra, a recompra depende basicamente da qualidade do produto ou do serviço.

Por isso, se vc se encaixa no perfil do "empreendedor-dos-sonhos", pense em algo que vc sabe fazer muito bem, que não demande muito do seu tempo e que possa ter demanda.

Ah! E faça os cálculos! Pense em quanto vc precisa ganhar para realizar seu sonho, quanto vc acha que consegue vender por semana e quanto custa o seu produto/serviço.

Eu, por exemplo, pensei em fazer o brigadeiro-dos-sonhos (minha especialidade), mas estou revendo a proposta pq ele rende muito pouco. Vou dividir detalhes dessa jornada em outra página.